Nós esperamos que você goste de tudo que você comprou na Aiya!
Mas, se de repente alguma peça não agradou muito, você pode trocar ou devolver! (:
Aqui embaixo estão algumas regrinhas para:
Troca de produto sem defeito ou Devolução por arrependimento.
- Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar exclusivamente via email (contato@aiya.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação.
- Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 3 dias úteis, com todas as instruções para postagem.
- Requisitos: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.
- Em caso de troca, será gerado um cupom no valor do produto para que utilize no site
- Em caso de devolução o estorno será feito em conta nominal do comprador, ou de parente de primeiro grau (comprovando a legalidade parental, como pai/mãe/cônjuge). Não será efetuado estorno em conta de terceiro sem comprovante legal de parentesco
- Em ambos os casos os trâmites para estorno ou geração do cupom será feito após o produto chegar na sede da Aiya e ser conferido se está tudo correto
- O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC).
ATENÇÃO! Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por email e ter recebido todas as instruções de troca/devolução por email.
Toda peça enviada fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.
Devolução por endereçamento incorreto ou recusa
Neste caso, como o erro não é de responsabilidade da loja, fica acordado que o valor a ser devolvido é somente do produto pago (acrescido das eventuais promoções ou cupons utilizados)
Tendo em vista que o valor do frete não é de um produto da loja e sim de um serviço que foi prestado pelos Correios (foi enviado e retornou) não há como ser ressarcido.
-
Qualquer dúvida extra com relação ao assunto,, favor entrar em contato via:
contato@aiya.com.br