Se conecte com a Deusa que há em você!

Nós esperamos que você goste de tudo que você comprou na Aiya!
Mas, se de repente alguma peça não agradou muito, você pode trocar ou devolver!  (: 
Aqui embaixo estão algumas regrinhas para:

Troca de produto sem defeito ou Devolução por arrependimento.

  • Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar exclusivamente via email (contato@aiya.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação. 
  • Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 3 dias úteis, com todas as instruções para postagem. 
  • Requisitos: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.
  • Em caso de troca, será gerado um cupom no valor do produto para que utilize no site
  • Em caso de devolução o estorno será feito em conta nominal do comprador, ou de parente de primeiro grau (comprovando a legalidade parental, como pai/mãe/cônjuge). Não será efetuado estorno em conta de terceiro sem comprovante legal de parentesco
  • Em ambos os casos os trâmites para estorno ou geração do cupom será feito após o produto chegar na sede da Aiya e ser conferido se está tudo correto
  • O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC). 

ATENÇÃO! Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por email e ter recebido todas as instruções de troca/devolução por email. 
Toda peça enviada fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.

Devolução por endereçamento incorreto ou recusa

Neste caso, como o erro não é de responsabilidade da loja, fica acordado que o valor a ser devolvido é somente do produto pago (acrescido das eventuais promoções ou cupons utilizados)

Tendo em vista que o valor do frete não é de um produto da loja e sim de um serviço que foi prestado pelos Correios (foi enviado e retornou) não há como ser ressarcido.

-

Qualquer dúvida extra com relação ao assunto,, favor entrar em contato via:

contato@aiya.com.br