Sobre a empresa

Nós somos a Aiya®, um ateliê de joias especializado em fabricação artesanal de joias finas, feitas com metais preciosos, gemas naturais e comercialização de tais itens. Estamos registrados sob o nome Aiya perante ao INPI, empresa portadora do CNPJ 21.022.988/0001-60.

Estamos fisicamente presentes no estado de São Paulo, cidade de Indaiatuba. Não possuímos espaço físico para atendimento ao público.

Nossos canais de atendimento são pelo WhatsApp e no endereço eletrônico [email protected] . Estamos também disponíveis pelo Instagram @lojaaiya e pelo site www.aiya.com.br

Política de Garantia

O Certificado de Autenticidade emitido pela Aiya® com cada pedido é um testemunho da qualidade exímia dos materiais utilizados na criação de sua joia. Garantimos a autenticidade das ligas de ouro e a origem de alta qualidade das gemas. Nossa garantia é vitalícia, respaldada pela autenticidade das matérias-primas empregadas (Ouro 18k, Prata 950 ou 925 e Pedras Naturais, que, quando cuidadas adequadamente, podem durar indefinidamente). Portanto, em qualquer momento em que você necessitar de assistência em relação à sua joia, a Aiya® estará sempre pronta para ajudar.

Por favor, observe que a garantia não cobre peças que tenham sido alteradas por terceiros ou danificadas devido a manuseio inadequado, quedas, impactos, ou exposição a produtos químicos. Embora o Ouro 18k seja um dos metais mais duráveis para a fabricação de joias, ele requer cuidados adequados.

É importante destacar que, se outra joalheria realizar qualquer tipo de trabalho em nossas peças, como redimensionamento ou reparos, nossa garantia será invalidada. Recomendamos enfaticamente que nos envie as peças para reparos ou redimensionamentos, uma vez que não assumimos responsabilidade por serviços executados por outras joalherias.

Oferecemos o primeiro ajuste de forma gratuita, com uma validade de 3 meses, como cortesia para nossos clientes.

Oferecemos o serviço de polimento e limpeza das peças de forma gratuita e indefinidamente bastando nos enviar a joia.

Prazo de Produção

Nossas joias são inteiramentes produzidas de forma artesanal por uma pessoa. Isso afeta diretamente o prazo de produção e pedimos compreensão nesse quesito.

O prazo de produção padrão é de 20 a 30 dias. Para pedidos com 3 peças ou mais esse prazo pode ficar um pouco maior, ou quando sinalizado na descrição do produto.

Caso ocorra atraso na produção, entraremos em contato para informar o ocorrido e atualizar o status do pedido.

Política de Envio

Após a confirmação do pagamento e confecção da joia, seu produto será enviado pelos Correios conforme a modalidade escolhita no fechamento do pedido. Nos responsabilizamos em lidar com os Correios caso aja eventuais problemas no envio assim como em enviar em modo expresso caso ocorra algum atraso na produção.

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do endereço de destino. Garantimos a segurança no transporte das nossas peças, assegurando cada pacote enviado.

Política de Trocas e Devoluções

Por favor, note que todos os produtos vendidos são feitos sob encomenda e sob medida exclusivamente para você, tornando trocas ou devoluções inviáveis caso mude de opinião.

Recomendamos que finalize seu pedido somente quando tiver certeza do que está solicitando, pois cada peça é confeccionada com cuidado especial para atender às necessidades individuais de nossos clientes. Antes de fazer o pedido, não hesite em contatar nossos canais de atendimento ao cliente para esclarecer quaisquer dúvidas e garantir que a peça escolhida seja perfeitamente adequada a você.